quinta-feira, 8 de novembro de 2012

E diz isto que está preparado para governar??


António José Seguro,  em entrevista à TSF, faz uma declaração surpreendente. Na mesma frase, faz uma afirmação e argumenta contraditoriamente em relação à mesma, (falando da vinda de Angela Merkell a Portugal)reparem:

«O mais importante que ela devia vir fazer a Portugal era anunciar o investimento alemão em Portugal, é isso que estamos a precisar, não de palavras, estamos a precisar de actos, de investimento em concreto, numa altura que o governo reduziu o investimento publico a zero, e que o investimento privado não existe por falta de um clima de confiança dos investidores, e precisamos de captar investimento estrangeiro por isso uma boa medida era que ela chegasse na segunda feira a Portugal e anunciasse investimento da Alemanha em Portugal.»

Ora vejamos, por um lado é mau reduzir o investimento publico a zero, logo, com Seguro voltamos à politica do betão. Depois, se os investidores privados não confiam em Portugal para investir, o que o leva a crer que os Alemães vão investir em Portugal sem que nada seja feito para alterar esse clima de falta de confiança?? deve pensar que os Alemães são tótós ou então que andam a dormir e a dar esmolinhas a Portugal. Se por um lado dá porrada na Merkell todos os dias, por outro pede-lhe que invista em Portugal. Estrategicamente brilhante sem duvida.

Mais á frente na mesma entrevista, outra pérola. «o que eu gosto mesmo é de andar junto das pessoas, a ouvir as pessoas, escutar o que as pessoas têm para me dizer»

Yah!!! isto explica muita coisa, o Senhor anda na profissão errada, deveria ter ido para padre. pensando bem até que tem um certo ar de acólito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário