quinta-feira, 9 de junho de 2011

Filha! ÉS Tu

      Filha,
      Muitas coisas já vi
      Se alguma vez vi uma coisa boa,
Filha, foste tu
Muitas coisas eu já tive
Se alguma vez tive um sonho bom,
Filha, foste tu
Não há mais nada que eu queira fazer
Que passar o meu tempo amando-te
Se alguma vez vi uma coisa bonita
Filha, foste tu
Dizem que uma vez na vida
Encontras a tal pessoa
Que fica sempre a teu lado
      Não interessa aonde vás
Mas eu sei que deve ser verdade
Porque Filha, eu encontrei-te
Se alguma vez tive uma coisa boa
Filha, foste tu
Sabes que toda a gente precisa
De alguém para amar
Porque é uma longa e solitária caminhada
Mas eu não sei o que faria
Se Filha,... não te tivesse a ti
Porque é uma longa e solitária estrada
Para fazer sozinho
Se alguma vez vi uma coisa boa
Filha, foste tu
Se alguma vez tive uma coisa boa
Filha, foste tu.
Pela vida passamos
Umas vezes juntos, outras separados
E caminhando vamos de mãos dadas
Ou mesmo ao colo
Ou mesmo às cavalitas
Filha, foste tu
Foste tu que me abristes os olhos
Para a realidade nua e crua
Filha, foste tu
Despertaste em mim o valor das coisas
Apagas-te o seu preço
Filha,foste tu
Sinto,respiro o teu nome
Que é meu também
Por montes e vales
Por planícies intermináveis
Vou procurar por ti
Te ensinarei a caminhar
Porque a mim, já tu ensinas-te
Que o bem e o mal
Também eles caminham
De mãos dadas, amigos inseparáveis
Filha, foste tu
Foste tu que me abristes os olhos
Para a maior riqueza da vida
A propria vida
Porque Filha, foste tu
Filha, foste tu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário