quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Mais Tapistas que a TAP...

Os argumentos utilizados para argumentar contra a privatização da TAP, e em Particular a venda ao Sr, ''Efraymovich'' qualquer coisa, deixam-me deveras preocupado, e com vontade de fazer as malas para não mais pôr os pés em Portugal. 
Parece que o Problema afinal é ninguém saber de que terra é o senhor. 
Parece que nasceu na Bolívia mas é polaco e tem nacionalidade Brasileira, colombiana e eu sei lá mais o quê... menos mal que não é alemão.
Eu que nasci em Angola, Sou Português, resido na Alemanha, trabalho em França, passo ferias no Brasil, tenho mesmo de me por a pau.
Foi assim com este tipo de preconceitos que começou o Nazismo.

Depois dizem que 20 milhoes é uma pechincha. Lá está, só diz isso gente que nunca fez mais que passar a semana toda a insultar a entidade patronal e a suspirar pelas 17 horas de sexta feira.
 Uma empresa tecnicamente falida onde o estado todos os anos enterra umas centenas largas de milhões de euros dos contribuintes, se fosse dada ainda era bem vendida. 
Depois simpatizei com o homem quando ele disse: « ...não é para despedir ninguém, ate porque eu quero que a empresa cresça, e para isso vai ser preciso contratar muita gente, a não ser claro que tenha lá um montão de gente fazendo coisa nenhuma». acho que sim, vai mesmo haver despedimentos.

Se a TAP é um negocio assim tão bom porque é que só aparece um interessado quando para a ANA apareceram meia duzia, e para a EDP e REN? 

Com um unico  candidato só mesmo outro grande buraco chamado BPN. Num, roubou o Oliveira e Costa e companhia. Na TAP também lá anda muito ladrão, e são todos sindicalizados, e alguns também usam gravata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário